sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rapidinhas de hoje (20/07/2012)

1 - Ontem, 19/07, Nicolás Lodeiro foi oficialmente anunciado como reforço do Botafogo. O acerto com o atleta havia sido noticiado aqui no blog desde o dia 7 deste mês. O meia uruguaio de 23 anos assinou contrato de 4 anos e irá se apresentar após as Olimpíadas.

2 - Hoje, outro jogador foi oficialmente anunciado: trata-se de Lima, lateral-esquerdo que estava no Internacional. O atleta de 21 anos assinou com o Glorioso por 5 anos e já começa a treinar amanhã (sábado, 21). A contratação de Lima também havia sido anunciada por nosso blog no dia 7.

3 - Elkeson segue como dúvida para o jogo de domingo, contra o Grêmio, devido a dores no tornozelo esquerdo. O meia, que vem jogando como atacante, fará um treino amanhã para confirmar se será relacionado para a partida.

4 - Além de Elkeson, Cidinho sente dores na coxa e também é dúvida para o próximo jogo.


A próxima partida do Glorioso será domingo, às 18h30min, no Engenhão, contra o Grêmio. O jogo marcará a estreia da maior contratação internacional da história do futebol brasileiro, Clarence Seedorf. Compareçam, Gloriosos! Casa cheia para ver nosso novo ídolo em campo!

Nenhum comentário: