terça-feira, 17 de julho de 2012

Empate justo, mas dava pra ter vencido

O clássico disputado contra o Fluminense, no último domingo, terminou empatado em 1 a 1. Pelo futebol disputado por ambas as equipes na peleja, criando (e desperdiçando) um razoável número de chances, o placar foi justo. O "Clássico Vovô" da nona rodada do Brasileirão 2012 foi equilibrado.

No entanto, a vitória alvinegra foi possível. Principalmente após um preciso cruzamento de Elkeson pela esquerda para Fellype Gabriel, que, livre no meio da área, tentou bater no contrapé do goleiro adversário, sem sucesso. É inadmissível perder um gol feito como aquele.

Contudo, bola pra frente. Não podemos só reclamar. É preciso ressaltar a brilhante jogada e o magistral cruzamento de Márcio Azevedo para a cabeçada fulminante de Andrezinho. Lima, jovem lateral-esquerdo do Inter, deve assinar com o Botafogo, mas será difícil conseguir a vaga no time titular.

A próxima partida será quarta-feira, 18, às 19h30min, contra o Santos, na Vila Belmiro. É possível que o atacante Rafael Marques estreie, até mesmo porque Elkeson sente dores no tornozelo esquerdo e é dúvida.

Seedão irá a campo com a camisa Gloriosa no domingo, contra o Grêmio, às 18h30min, no Engenhão.



Vinícius Franco
botafoguense e colunista do Canal #Sports
Twitter: @franconio

Nenhum comentário: