quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Piadas de mau gosto do Maurício Assumpção

É provável que alguns tenham levado fé em Maurício Assumpção após a saída de Bebeto de Freitas - ele que, não trouxe grandes títulos mas, convenhamos, foi um bom dirigente. Outros, ficaram com um pé atrás: "Quem é esse cara?".
E eu respondo: um piadista. (A justificativa mais pro final do post. Mas é importante ler tudo)

2010 promete ser mais um ano pífio para o Botafogo. Eis os motivos:

* Perdeu jogadores como Thiaguinho, está perto de perder Renato e também Eduardo. A situação de Jônatas também é confusa.

* Deverá começar o ano que vem sem patrocinador. O contrato com a Liquigás acaba em 31 de dezembro e nenhum acordo com outra empresa foi fechado até agora, o que deixa o clube sem certezas de que investimentos (contratações) fazer.

* O Fundo de Investimentos criado pelo clube em 2009 - ano em que resolveu "economizar" e acabou montando um time fraquíssimo -, até agora mostra-se interessado em fazer propostas por jogadores sem muita expressão. Ok, ok, quem sabe dão certo...

Não bastassem esses fatores, as contratações até agora são poucas e "duvidosas". Não dá pra ter certeza de que algum jogador que a diretoria contratou/pretende contratar pode realmente ajudar ou será um "elenco 2009":

* Contratado: Renato Cajá, meio-campista, ex-Grêmio. Segundo um gremista, ele é ruim. Segundo o jornalista Lédio Carmona no jornal 'Extra', ele é bom jogador e diz isso pelo o que ele já fez na Ponte Preta. É esperar pra ver.

* Estão negociando: Somália, volante do América de Natal. Segundo um torcedor do clube, ele é bom; Ewerton, outro volante, este do Barueri. O Fluminense - pra variar - também está interessado no jogador; Márcio Azevedo, lateral-esquerdo do Atlético-PR. Teria a ajuda da Companhia de Participações Esportivas (o tal fundo de investimento) para ser contratado; Diguinho, meia do América-RJ; e Léo Guerreiro, um atacante do Botafogo-DF, indicado por ninguém menos que Túlio Maravilha.

* Renovação: a prioridade é renovar com Diego para a lateral-esquerda. Ele que é ZAGUEIRO e joga improvisado na posição!

Depois de ver todas essas incertezas do clube para 2010, quer saber de uma grande piada, contada pelo presidente do clube, Maurício Assumpção?

"Botafogo tem projeto montado para Ronaldinho Gaúcho". Leia no Lancenet!

(Eu ia comentar isso, mas, deixa pra lá, vai...)

E imagine você que, há alguns dias, ele também disse que o clube brigará para ir à Libertadores no próximo ano.

Só acho que nosso presidente já pode fazer stand up comedy agora.

Vinícius Franco - vinicius@canalsports.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

presidente do botafogo tá di sacanagi hein ow! ehaouheuaohoeia

André Luiz Velloso disse...

antes ele estivesse de sacanagem, acho que ja passou disso :P
internem esse imbecil e tragam o Montenegro de volta, porra

Unknown disse...

por presidente vamos parar de fazer piadas e vamos agir...