domingo, 12 de abril de 2009

Botafogo atropela e elimina o Vasco da semi-final da Taça Guanabara - Glorioso agora está a 1 vitória do título estadual

Nesta tarde de sábado, 11 de abril, o Botafogo enfrentou o Vasco para decidir quem iria para a final da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). E o Botafogo não só venceu, como deu um "chocolate" no Vasco, em plena Páscoa.

Com ótimas atuações de Maicosuel, Leandro Guerreiro, Victor Simões e Gabriel, o Glorioso aplicou uma "sonora goleada" por 4x0. Os gols foram marcados por Maicosuel (2 vezes), Thiaguinho e Gabriel (que entrou no 2º tempo).

O Vasco teve um jogador expulso pelo 2º amarelo e o Botafogo ainda teve um pênalti claro não marcado, quando o placar já estava 4x0.

Agora o Botafogo jogará no outro domingo (20 de abril) contra o vencedor da outra semi-final, duelo que será travado neste domingo (12) entre Flamengo e Fluminense, o famoso "Fla-Flu", às 16h.

Melhor jogador da partida #Sports - Maicosuel (2 gols e uma jogada de gol iniciada nele)

Já que o Botafogo venceu a Taça Guanabara (1º turno), caso no domingo (20/04) vença o jogo da final da Taça Rio, será campeão do Campeonato Carioca 2009. Caso perca, o Glorioso ainda poderá ser campeão carioca jogando a final do Campeonato (campeão 1º turno x campeão 2º turno) em 2 jogos (ida e volta).

www.canalsports.com.br

Um comentário:

André Luiz Velloso disse...

Maicosul Gênio!
Vasquinho humilhado hein ow!