terça-feira, 12 de maio de 2009

Botafogo e Santo André só empatam no Ramalhão


Em um jogo de dois tempos distintos, Botafogo e Santo André empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira etapa, os donos da casa dominaram as ações e saíram na frente, mas o Fogão foi bem melhor no segundo tempo, chegou ao empate e ainda teve um pênalti claro em Jean Coral não marcado pelo árbitro Wilson Souza de Mendonça, que também errou ao validar o gol alvinegro - Victor Simões estava impedido.

As duas equipes têm a semana livre para trabalhar, corrigir os erros e tentar a vitória no próximo fim de semana. No sábado, o Ramalhão enfrenta o Coritiba - que estreou com derrota para o Palmeiras - no Couto Pereira, às 18h30m. Já o Glorioso volta a campo no domingo, quando recebe o Corinthians no Engenhão, também às 18h30m - o Timão também começou com o pé esquerdo no Brasileirão, sendo batido pelo Internacional.

Fonte: Globo Esporte

Opinião/Canal #Sports:

O Botafogo jogou na maior parte do tempo como time pequeno. Como o time fraco que está fazendo acreditarem que seja.

Jogar retrancado contra o inofensivo Santo André, é piada. Perder gols bobos, é imperdoável.

O árbitro errou? Sim, mas isso não seria tão relevante se o Botafogo tivesse jogado como um time imponente frente ao Santo André.

Mas sempre existe aquela "teoria": Um empate fora de casa nunca é mal; mas... se for assim, vencer em casa é mais do que obrigação.

Canal #Sports - www.canalsports.com.br - http://webchat.canalsports.com.br

Um comentário:

André Luiz Velloso disse...

Ney Franco que passe a botar o time pra frente sempre, como fez no 2º tempo :P
E aquele Wilson Souza de Mendonça é um piadista ne, penalti ridiculo no Tulio Souza q ele nao deu :P